quinta-feira, 6 de Setembro de 2012

Políticos brigam por Playboy de Denise Rocha


A brasileira Denise Rocha começou por ser notícia quando um vídeo caseiro de sexo com um colega de trabalho foi divulgado na Internet, levando-a a ser exonerada do cargo de assessora parlamentar no Senado do seu país.

Mais recentemente, a controversa advogada surpreendeu ao aceitar uma proposta para posar nua para a edição de Setembro da revista Playboy.

Agora que a publicação acaba de ser lançada, a notícia é outra: na banca do Congresso brasileiro, onde os políticos podem adquirir as suas revistas com maior «privacidade», a Playboy com Denise Rocha está a ser disputada «no tapa» por senadores e deputados, que tentam desesperadamente assegurar a sua reserva.

A dita banca recebe todos os meses três exemplares da Playboy, mas, mediante a desenfreada procura, vai abrir uma excepção e disponibilizar seis, número que, ainda assim, parece bastante insuficiente para satisfazer os ansiosos políticos.

Prevê-se, portanto, a confusão quando a revista chegar finalmente às bancas. Denise Rocha, por outro lado, já não se livrará de ser uma das mais populares capas do ano.

0 comentários:

Enviar um comentário