quarta-feira, 5 de Setembro de 2012

Cientologia escolheu namorada para Tom Cruise


«Tom Cruise está novamente envolvido numa polémica por causa da Cientologia. A revista Vanity Fair de outubro - que tem Katie Holmes na capa - traz a lume um artigo sobre a Cientologia ter feito audições para encontrar uma namorada para o ator. O caso remonta a 2004 (depois do casamento com Nicole Kidman e antes do casamento com Katie Holmes) e, de acordo com a publicação norte-americana, a atriz iraniana Nazanin Boniadi foi a escolhida.

Tom Cruise e Nazanin Boniadi tiveram uma relação curta, de cerca de dois meses (entre novembro de 2004 e janeiro de 2005), e conheceram-se após a atriz ter passado por um criterioso processo de seleção organizado por Shelly Miscavige, mulher do líder da Cientologia. No casting só podiam participar atrizes que já pertencessem à Cientologia e era-lhes dito que estavam a participar numa audição para um novo vídeo de formação daquela religião. "O que pensa de Tom Cruise?" era uma das questões colocadas às mulheres.

Nazanin Boniadi, atriz iraniana radicada em Londres, foi a selecionada. Tudo foi escrutinado na sua vida, até a nível sexual. Boniadi foi instruída a deixar o seu namorado, a deixar de usar madeixas ruivas e a tirar o aparelho nos dentes. Assinar um acordo de confidencialidade era também impreterível. O romance começou após um jantar no restaurante Nobu, em Nova Iorque, mas durou pouco tempo. Tom Cruise não estava totalmente satisfeito. 


Após o fim do romance, os problemas começaram a surgir para Nazanin Boniadi, que segundo o artigo da Vanity Fair, foi sujeita a tarefas humilhantes de castigo, também por ter desrespeitado membros da Cientologia. Entre os castigos consta lavar casas de banho com escovas de dentes e cavar valas durante a noite.»

Via VIP.

0 comentários:

Enviar um comentário