quinta-feira, 12 de Julho de 2012

O Mapa (Colette Baron-Reid)


O Mapa
Por: Colette Baron-Reid
Tradução: Margarida Pacheco Nunes
Pergaminho
Páginas: 256
PVP: 16,60 €


O Mapa é o nome do novo livro de desenvolvimento pessoal de Colette Baron-Reid, conselheira intuitiva, conferencista e autora de renome internacional com mais de 20 anos de experiência na área.

Leia abaixo O Mapa nas palavras da autora:
Quando comecei a fazer leituras como intuitiva/médium há cerca de 22 anos, depressa me apercebi de que observar acontecimentos singulares nas vidas das pessoas não era o suficiente para as ajudar. (…) Tornou-se evidente que, em vez de nos focarmos nesses acontecimentos singulares, era mais útil ajudar as pessoas a ter a perceção do mapa das suas vidas. Se eu conseguisse mostrar-lhes em que situação é que elas tinham estado e como é que tinham chegado aonde estavam, a história das suas vidas beneficiaria de maior profundidade e significado, e elas teriam uma maior compreensão de si próprias. Se eu providenciasse os elementos de ligação invisíveis do destino ao que pareciam ser experiências desconexas, conseguiria dar às pessoas o poder para tomarem melhores decisões acerca das suas vidas.

Por isso, comecei a ver-me como uma espécie de «cartógrafa do destino» (…). Podemos então dizer que eu sou uma criadora de «mapas de vida»; através da minha intuição, descubro o plano de fundo dos acontecimentos importantes das vidas das pessoas, e depois traço os pormenores mais subtis do Mapa, que revelam as suas bases emocionais e existenciais. Com estas informações, posso partilhar uma perspetiva que espero desencadeie algo no interior das pessoas, uma compreensão súbita de algo que elas não eram capazes de ver antes de terem o Mapa, através do qual se conseguem situar. (…) O processo e os conceitos delineados neste livro são praticáveis. A única coisa que o leitor tem de fazer é entrar no Mapa e deixar que a magia se revele... ao revelá-lo a si.

Colette Baron-Reid

0 comentários:

Enviar um comentário