terça-feira, 10 de Julho de 2012

Cameron Diaz é viciada em sexo


«A protagonista de Anjos de Charlie vê no sexo o remédio para combater crises pessoais ou para simplesmente desfrutar a vida. "Adoro sexo", admitiu. Cameron Diaz fez estas revelações durante uma entrevista à revista italiana Max, acrescentando que "o sexo é bom para a saúde e eleva o espírito".

Cameron Diaz, que se encontra actualmente a gravar o filme The Counselor, na companhia de Penélope Cruz, Javier Bardem e Brad Pitt, afirma que o sexo a ajuda nos momentos pessoais em que está mais triste. A atriz, de 39 anos, recusa-se a privar o próprio corpo, pois acredita que é neste que reside a felicidade.

"Estou sempre a correr de um lado para o outro, mas não imaginas as vezes em que apanhei um avião após um dia de trabalho, só para estar com o meu companheiro", conta a atriz, que apesar da vida movimentada não deixa o sexo para segundo plano.

A "ex" de Justin Timberlake também não põe de parte ter relações com mulheres: "Não sou lésbica, mas também não sou contra. A minha mulher ideal seria bonita, mas também inteligente. Por exemplo, Heidi Klum, Katie Holmes ou Julianne Moore".»

Ler no Diário de Notícias.

0 comentários:

Enviar um comentário