Top Ad unit 728 × 90


Novidades

recent

Livro de Alexandra Solnado premiado nos EUA


A autora da série de livros Este Jesus Cristo que Vos Fala e, mais recentemente, do livro Bom Karma, publicados pela Pergaminho, foi galardoada com o International Latino Book Award de 2012 pela edição norte-americana da sua obra O Livro da Luz.

Este galardão, promovido pelo Instituto Cervantes e pela Latino Literacy Now, uma fundação destinada à promoção da literacia entre a comunidade latina norte-americana, goza de considerável prestígio nos EUA.

Depois do sucesso de vendas em Portugal, O Livro da Luz conquistou o segundo lugar nas categorias de Melhor Livro Espiritual/Nova Era em Inglês, com The Book of Light e Melhor Livro Espiritual/Nova Era em Espanhol ou Bilingue, com El Libro de la Luz.

O prémio é atribuído por um júri de 55 especialistas de várias nacionalidades durante a maior feira do mercado Editorial dos EUA, a BookExpo America, que reúne autores e editores de todo o mundo.

É a primeira vez que uma autora portuguesa é contemplada com este prémio. O Livro da Luz vai também ser publicado em Espanha em Setembro deste ano.

Mais informações aqui.
Livro de Alexandra Solnado premiado nos EUA Reviewed by Revista 21 on 11:00 Rating: 5

1 comentário:

  1. Graça Ribeiro24 de julho de 2012 às 08:50

    A emoção não cabe dentro de mim..choro, rio, estou eufórica e muito feliz.
    Parabens Alexandra, um abraço muito apertado, coração no coração com a luz de Jesus.
    Graça Ribeiro

    ResponderEliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...

");
Todos os direitos reservados por REVISTA 21 © 2021 - 2022
Design por Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.