sexta-feira, 7 de Março de 2014

O Método Tapping (Nick Ortner)


O Método Tapping
Por: Nick Ortner
Edição: Pergaminho
Título Original: The Tapping Solution
Tradução: Rita Figueiredo
Páginas: 296
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Pergaminho publica, a 7 de Março, um bestseller da área de desenvolvimento pessoal recomendado por Martha Stewart Living, Psychology Today e Women’s Health.

Confira abaixo a sinopse de O Método Tapping:
O Método Tapping, também conhecido como EFT, é uma técnica de desbloqueio emocional que ajuda a melhorar diversos aspetos da vida. Através desta técnica, consegue- se resolver problemas e conflitos causados por bloqueios energéticos a nível mental, emocional e físico.

Este método foi já usado com milhares de pacientes em todo o mundo para tratar problemas desde a ansiedade, a dor crónica, a dependência até à obesidade e o stresse. O tapping é muito simples de aprender e de pôr em prática: pode ser aprendido em apenas alguns minutos, ser praticado em qualquer lado e muitas vezes produz resultados imediatos.

Esta técnica revolucionária funciona com base nos princípios da acupunctura tradicional, combinados com os ensinamentos da Psicologia moderna, a EFT trabalha sobre os meridianos específicos, concentrando-se ao mesmo tempo nas emoções ou nos sentimentos negativos. Recorrendo ainda a afirmações, o tapping ajuda o sistema nervoso a reequilibrar os níveis energéticos do corpo e a gerar reações emocionais e físicas mais saudáveis.

Através de exercícios, instruções e explicações claras e acessíveis, O Método Tapping ajuda a ultrapassar quaisquer problemas oriundos de bloqueios emocionais e energéticos, e ter uma vida mais saudável e positiva.

0 comentários:

Enviar um comentário