«A estrela dos anos 90 da série Marés Vivas está, atualmente, com 41 anos. Carmen Electra continua, porém, tão sensual como nos tempos em que vestia o fato de banho vermelho e salvava vidas na série de televisão, tal como Pamela Anderson e Yasmine Bleeth. Por isso mesmo, Carmen tornou-se a mais "velha" capa da revista masculina FHM. É verdade: nunca esta publicação se rendera aos encantos dos quarenta. Mas a beleza de Electra venceu os preconceitos associados à idade e a prova está à vista de todos.
Na entrevista, Carmen Electra reforça a ideia que a idade não é um problema: “Sinto-me mais confortável agora. Menos nervosa. Sinto que estou mesmo num bom lugar na minha vida e só estar aí faz com que me sinta mais sexy. A FHM apoiou-me durante a minha carreira e estou honrada de ser novamente a vossa capa. (...) O segredo de ser-se sexy está primeiro no interior. É tudo sobre aceitarmo-nos a nós próprios. Adoro estar em produções fotográficas porque podemos entrar numa fantasia. Adoro roupas novas também, coisa que não usaria normalmente.”
O que se descobre também nesta entrevista é que Electra é sentimental. É que a atriz confessou que ainda tem o fato de banho vermelho que a tornou famosa. “Toda a experiência das Marés Vivas foi louca, porque era um fenómeno novo na altura. Era realmente excitante e aprendi imenso a trabalhar na série.”»
De recordar, contudo, que este «recorde» de Carmen Electra apenas se aplica à FHM americana.
Via Activa.
SOL - Últimas
Quais são os deputados mais 'faltosos' da Assembleia da República? - Em média, 16 dos 230 deputados com assento na Assembleia da República (7%) faltaram a cada uma das reuniões magnas da última sessão legislativa, num total ...
Há 6 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário