sexta-feira, 7 de Março de 2014

Carmen Electra é a mais velha de sempre na capa da FHM



«A estrela dos anos 90 da série Marés Vivas está, atualmente, com 41 anos. Carmen Electra continua, porém, tão sensual como nos tempos em que vestia o fato de banho vermelho e salvava vidas na série de televisão, tal como Pamela Anderson e Yasmine Bleeth. Por isso mesmo, Carmen tornou-se a mais "velha" capa da revista masculina FHM. É verdade: nunca esta publicação se rendera aos encantos dos quarenta. Mas a beleza de Electra venceu os preconceitos associados à idade e a prova está à vista de todos.

Na entrevista, Carmen Electra reforça a ideia que a idade não é um problema: “Sinto-me mais confortável agora. Menos nervosa. Sinto que estou mesmo num bom lugar na minha vida e só estar aí faz com que me sinta mais sexy. A FHM apoiou-me durante a minha carreira e estou honrada de ser novamente a vossa capa. (...) O segredo de ser-se sexy está primeiro no interior. É tudo sobre aceitarmo-nos a nós próprios. Adoro estar em produções fotográficas porque podemos entrar numa fantasia. Adoro roupas novas também, coisa que não usaria normalmente.”

O que se descobre também nesta entrevista é que Electra é sentimental. É que a atriz confessou que ainda tem o fato de banho vermelho que a tornou famosa. “Toda a experiência das Marés Vivas foi louca, porque era um fenómeno novo na altura. Era realmente excitante e aprendi imenso a trabalhar na série.”»

De recordar, contudo, que este «recorde» de Carmen Electra apenas se aplica à FHM americana.

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário