«A cadeia de restaurantes de comida rápida, McDonald's, vai ser processada por Webster Lucas, que pede uma indemnização de um milhão e meio de dólares (pouco mais de um milhão de euros). E porquê? Por lhe ter sido dado, apenas, um guardanapo com a sua refeição. Quando pediu mais guardanapos ao funcionário, este recusou-se a dar-lhos, escreve o jornal britânico The Independent.
Lucas alega que está "impossibilitado de trabalhar" devido a "transtornos emocionais" causados pelo incidente de 29 de Janeiro, em Pacoima, Los Angeles.
O lesado é afro-americano e afirma que o funcionário que o atendeu, de origem mexicana, agiu de forma racista, dizendo algo como "esta gente...".
Logo a seguir ao incidente, Lucas terá enviado um e-mail à McDonald's a explicar que sentia uma "grande angústia mental" devido ao que acontecera.
De acordo com a plataforma online TMZ, a cadeia de restaurantes terá oferecido a Webster Lucas hambúrgueres grátis, mas Lucas manteve a decisão de processar a empresa e exigir cerca de 1 milhão de euros.»
Via TVI 24.
SOL - Últimas
Quais são os deputados mais 'faltosos' da Assembleia da República? - Em média, 16 dos 230 deputados com assento na Assembleia da República (7%) faltaram a cada uma das reuniões magnas da última sessão legislativa, num total ...
Há 55 segundos
0 comentários:
Enviar um comentário