terça-feira, 4 de Março de 2014

Homem processa McDonald's por receber um guardanapo



«A cadeia de restaurantes de comida rápida, McDonald's, vai ser processada por Webster Lucas, que pede uma indemnização de um milhão e meio de dólares (pouco mais de um milhão de euros). E porquê? Por lhe ter sido dado, apenas, um guardanapo com a sua refeição. Quando pediu mais guardanapos ao funcionário, este recusou-se a dar-lhos, escreve o jornal britânico The Independent.

Lucas alega que está "impossibilitado de trabalhar" devido a "transtornos emocionais" causados pelo incidente de 29 de Janeiro, em Pacoima, Los Angeles.

O lesado é afro-americano e afirma que o funcionário que o atendeu, de origem mexicana, agiu de forma racista, dizendo algo como "esta gente...".

Logo a seguir ao incidente, Lucas terá enviado um e-mail à McDonald's a explicar que sentia uma "grande angústia mental" devido ao que acontecera.

De acordo com a plataforma online TMZ, a cadeia de restaurantes terá oferecido a Webster Lucas hambúrgueres grátis, mas Lucas manteve a decisão de processar a empresa e exigir cerca de 1 milhão de euros.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário