terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014

Mulheres perdoam mais facilmente as traições sexuais



«Os responsáveis do site Victoria Milan colocaram a pergunta a 5 mil membros: o que é pior, uma traição sexual ou uma traição emocional – sexo sem ligações afetivas, ou uma ligação emocional, com ou sem sexo? E concluiu-se que homens e mulheres têm opiniões bem diferentes quanto a esta questão.

72% dos homens inquiridos acredita que uma traição sexual é pior do que uma traição emocional, enquanto 69% das mulheres considera exatamente o contrário, ou seja, que uma relação extraconjugal com base no amor é bem pior.

O inquérito revelou ainda que 76% das mulheres perdoaria uma traição sexual, enquanto apenas 35% dos homens estaria disposto a fazer o mesmo. Mas, entre elas, apenas 30% estariam dispostas a perdoar um affair emocional, por comparação a uns espantosos 80% de homens que dizem preferir tentar perdoar um caso emocional às suas companheiras.

Sigurd Vedal, fundador do Victoria Milan, comentou os resultados do inquérito. "A maior parte dos nossos membros ingressa no site devido à falta de sexo e paixão nos seus relacionamentos atuais, mas sem dúvida que existe uma necessidade mais profunda a ser saciada. Muitas pessoas procuram afeto, que é um elo mais poderoso e passível de galvanizar sentimentos verdadeiras, não apenas sexo."»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário