quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014

Digressão polémica de Miley Cyrus pode ser cancelada



«O management de Miley Cyrus e a equipa responsável pela sua atual digressão estão a ser inundados de queixas e de pedidos para que a Bangerz Tour seja cancelada. De acordo com a Gigwise, algumas salas de espetáculo por onde está previsto a digressão passar já ameaçaram, inclusive, cancelar os espetáculos de Miley Cyrus já agendados.

Imagens da digressão, que arrancou em Vancouver, no passado dia 14, têm sido amplamente divulgadas online, mostrando Cyrus nos seus habituais movimentos de twerking, a saltar sugestivamente em cima de um cachorro quente gigante, a simular sexo oral com um sósia de Bill Clinton, a simular masturbação e, inclusive, a enfiar na sua boca uma tanga vermelha atirada para o palco por uma fã sua. Mas, enquanto tais comportamentos não se revelam uma novidade para quem tem estado atento, ao longo do último ano, ao rumo da carreira da ex-estrela da Disney, apanharam de surpresa vários pais que levaram os seus filhos aos espetáculos da cantora, que ficaram chocados com o conteúdo explícito da sua performance.

“O management da Miley tem sido, desde que a digressão arrancou, na semana passada, no Canadá, inundado com queixas, a maioria de pais, com pedidos que toda a tour seja cancelada”, revelou o site The Fix, entretanto citado pela Gigwise. “A sua equipa - management, executivos da sua editora e todo o staff da digressão, incluindo diretor, departamento de figurinos e coreógrafos - foram chamados para uma reunião de emergência, perante a intenção de várias salas de espetáculo dos Estados Unidos em cancelar o concerto”, continua o site.

“O problema é que a Miley adora chocar, e então decidiu levar os seus comportamentos ao extremo na sua digressão de promoção a Bangerz, mas, desta vez, talvez ela tenha levado as coisas longe demais”, refere ainda o The Fix. A publicação conta ainda que um pai contactou a editora de Miley – Interscope -, informando-a que se viu obrigado a abandonar o espetáculo antes do seu fim, por recusar-se a submeter a sua criança de nove anos de idade a um “espetáculo pornográfico”.

A equipa de Miley estará, neste momento, a trabalhar num plano de emergência para atenuar os conteúdos da digressão.»

Via Palco Principal.

0 comentários:

Enviar um comentário