«Durante a participação de Luciana Abreu, 28 anos, em A Tua Cara Não Me É Estranha, Luís Jardim rendeu-se ao talento da atriz e cantora e fez questão de trabalhar com ela. A promessa de gravar um disco ficou registada em direto no programa da TVI, mas o resultado não foi o esperado.
"Correu bem o meu contacto com ela, mas as editoras são complicadas. Não fecharam portas, disseram que iam ver, a história do costume. Mas isto está a acontecer com a maior parte dos artistas. As editoras estão muito concentradas só nos Carreiras e nos Carreiras e nos Carreiras", aponta o produtor.
Apesar de sempre ter elogiado a atriz, Luís Jardim não se mostra entusiasmado com a interpretação de "Lucy" na novela Sol de Inverno (SIC) e chega mesmo a dizer que lhe é prejudicial: "A Luciana está agora a fazer um papel um bocadinho exagerado. Na minha opinião, estragou um pouco a imagem dela."»
Via Correio da Manhã.
Diário de Notícias - Últimas
"A Sibila" de Bessa-Luís é reimpresso em setembro - O romance "A Sibila", de Agustina Bessa-Luís, a celebrar o 60.º aniversário da 1.ª edição, vai ser reimpresso em setembro, pela Guimarães Editores, em duas...
Há 4 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário