terça-feira, 11 de Fevereiro de 2014

A Família Corleone (Ed Falco)


A Família Corleone
Por: Ed Falco
Edição: Bertrand Editora
Título Original: The Family Corleone
Tradução: Ana Lourenço
Páginas: 464
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Bertrand Editora acaba de publicar a prequela de uma das mais icónicas histórias de sempre, The Godfather, obra originalmente escrita por Mario Puzo e posteriormente transformada em trilogia cinematográfica por Francis Ford Coppola.

Confira abaixo a sinopse de A Família Corleone:
Em plena Grande Depressão, no ano de 1933 e na cidade de Nova Iorque, as famílias do crime aumentam o seu poder. Mas com o fim da Lei Seca, dá-se início a uma guerra que irá determinar quais os clãs que irão crescer e quais os que serão violentamente aniquilados.

Para Vito Corleone, nada é mais importante do que a sua família. Com os filhos mais novos, Michael, Fredo e Connie, na escola e ignorando a verdadeira ocupação do pai, e o filho adotivo, Tom Hagen, na faculdade, Vito preocupa-se sobretudo com Sonny, o primogénito. Vito incentiva-o a tornar-se um homem de negócios, mas Sonny, impaciente e rebelde, deseja seguir outra coisa - seguir os passos do pai. Como irá sobreviver esta família às guerras cáusticas da Máfia e do crime? Qual o peso do sangue e da tradição?

0 comentários:

Enviar um comentário