sexta-feira, 31 de Janeiro de 2014

Jurados choram a rir com homem rejeitado por vaca


«Paul Lovell, de 61 anos de idade, levou o júri de um tribunal britânico às lágrimas. Mas neste caso, os jurados choraram de tanto rir, ao ouvir a descrição "do arguido a ser rejeitado por uma vaca". O juiz foi mesmo obrigado a intervir na audiência de julgamento e repreendeu os membros do júri, escreve o International Business Times.

Em setembro do ano passado, um casal a fazer um piquenique, num campo em Tottenham, arredores de Londres, viveu momentos insólitos quando percebeu que um homem, a alguns metros de distância, estava a tentar seduzir uma vaca.

De acordo com o relato das testemunhas, "o homem despiu-se, da cintura para baixo, e deitou-se no chão junto a um grupo de vacas". Como foi ignorado pelos bovinos, decidiu procurar as ovelhas para tentar ter relações sexuais. Foi neste momento, que o júri não se controlou e desatou a rir.

Paul Lovell está acusado de tentativa de atos sexuais com animais. Sobre si pendia também uma acusação de "atentado ao pudor", mas o juiz deixou cair este crime para lhe dar um novo nome: "atentado ao pudor por tentativa de sexo oral com uma vaca".

O arguido, agora a ser julgado, foi libertado sob fiança, está proibido de se aproximar do campo onde tentou ter relações sexuais com os animais.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário