«Durante o programa The Graham Norton Show, a atriz britânica revelou que o diretor do filme Orgulho e Preconceito, Joe Wright, quase a exclui do papel de Elizabeth Bennet por achar que era bonita de mais.
Depois de a conhecer pessoalmente, o diretor mudou de ideias. “Oh não, tu és ótima!”, terá dito Joe Wright, segundo Keira.
O realizador ter-lhe-á pedido, no entanto, para que não fizesse tantas vezes "beicinho". "Tive que eliminar esse vício do meu sistema. Até ele me chamar a atenção, não tinha noção que fazia beicinho tantas vezes", confesou.
A atriz, de 28 anos, falou ainda da forma como deu os primeiros passos na indústria cinematográfica e confessou que foi assustador.
“É assustador. Entrei na série The Bill como uma criança e foi uma das personagens mais desafiantes que fiz até hoje. Entrei em apenas um episódio mas adorei e todos passaram a achar-me muito fixe na escola”, conta.»
Via Notícias ao Minuto.
Publico.pt - Geral
As raízes de Portugal em tempo de crise - As diferenças e singularidades de uma cultura que se impõe defender e que se deve valorizar.
Há 45 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário