segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

Irina Shayk pode fazer filme de Bollywood



«Irina Shayk parece estar decidida em apostar definitivamente na carreira de atriz. A modelo russa, de 28 anos, namorada do português Cristiano Ronaldo, poderá protagonizar uma película na gigante indústria de cinema indiana, conhecida como Bollywood, revela o site Mid-day, especializado em notícias da sétima arte daquele país asiático.

A modelo esteve no fim do ano passado em Bombaim, na Índia, para um desfile de moda e encontrou-se com vários produtores de Bollywood, levando à especulação de que estaria próxima de dar vida a uma personagem numa próxima produção.

"Se for para fazer agora, acho que não posso. Mas nunca se sabe. Por vezes as oportunidades aparecem e nós só temos de agarrá-las. Portanto, talvez faça um filme em Bollywood. Não vou dizer que não", disse Irina Shayk interrogada sobre o assunto numa entrevista.

A russa disse ainda que é uma adepta de filmes indianos. "Quando era pequena, a minha mãe gostava muito de ver filmes indianos porque eram muito divertidos. Há muita dança, são filmes felizes. É por isso que gosto tanto deles", acrescentou a modelo.

De resto, a concretizar-se, a experiência não será nova para a namorada de Ronaldo. A modelo, que nos últimos anos tem protagonizado várias campanhas de marcas de roupa e lingerie e sido capa de várias publicações a nível internacional, gravou em 2013 uma participação no filme norte-americano Hércules, que tem Dwayne Johnson como cabeça de cartaz. Nesta produção, realizada por Brett Ratner e com estreia marcada para 25 de julho nos EUA (ainda não tem data para Portugal), Irina dá vida a Mégara, a namorada de Hércules. O filme foi gravado na Hungria.

Enquanto não chega um convite para um novo filme, Irina continua dedicada à sua carreira de modelo e esta semana viajou para o México para mais uma ousada produção em biquíni.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário