terça-feira, 28 de Janeiro de 2014

Rita Ora diz que "Fifty Shades of Grey" será um choque incrível


«Rita Ora diz que o filme de Cinquenta Sombras de Grey vai ser o "choque mais incrível de todos". A cantora de 23 anos vai representar o papel da irmã de Christian Grey, Mia, no "inacreditável" próximo filme de Sam Taylor-Wood, ao lado de Jamie Dornan e Dakota Johnson, nos papéis de Christian Grey e Anastasia Steele.

O papel será o mais importante da carreira de Rita até o momento, sendo que esta apareceu anteriormente no filme da Universal, Fast & Furious 6, como a comandante de uma corrida de motoristas mulheres pelas ruas de Londres. Antes disso, tinha participado no filme, Spivs, de 2004, no papel de Rosanna.

"Estava nervosa porque era a primeira vez que eu fazia um filme em que tinha falas, mas foi tão bom. A diretora, Sam, é inacreditável, então foi tudo amor", contou ao MTV News.

Rita Ora vai sofrer uma transformação sexy na sua personagem e espera surpreender o público. "Fiquei tão excitada pelo filme. Acho que vai ser o maior e mais incrível choque de todos”.

A adaptação para cinema do romance erótico de E. L. James - que não será tão explícito sexualmente quanto o livro - será lançada em 14 de fevereiro de 2015.»

Via Notícias ao Minuto.

0 comentários:

Enviar um comentário