segunda-feira, 27 de Janeiro de 2014

Susan Boyle quer trabalhar como caixa de loja



«A milionária Susan Boyle, que atingiu a fama graças ao concurso televisivo Britain's Got Talent e conseguiu seguir a carreira musical, tendo, em setembro de 2009, cantado para o então papa durante a visita que Bento XVI fez ao Reino Unido, está interessada em ser funcionária de "caixa" numa casa de apostas em Blackburn, West Lothian, na Escócia, e ganhar 7,2 euros à hora.

A cantora viu um anúncio de emprego na montra da loja Labbrokes e chegou mesmo a entrar para conversar com o vice-gerente da loja, David Corr, acerca da oferta. "A Susan Boyle entrou na loja e perguntou sobre o trabalho anunciado. Ficámos todos em choque", revelou o funcionário ao jornal The Sun.

De acordo com um vizinho, Susan quer um trabalho para se integrar na comunidade local. "Obviamente que ela não precisa do dinheiro. Eu acho que isto será uma maneira de pensar noutras coisas e sair mais de casa", afirmou o vizinho. Recorde-se que antes de atingir a fama, Susan Boyle estava desempregada e, claro, não tinha a conta bancária que hoje alcançou.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário