segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Sexo com Mariana Monteiro não convence


«A produção de Destinos Cruzados decidiu regravar as cenas de sexo de Mariana Monteiro, devido a falta de sensualidade e química com os atores Pedro Teixeira e Rodrigo Menezes.

A Plural não está totalmente satisfeita com os resultados das filmagens mais íntimas da atriz. "Não havia qualquer sensualidade nas cenas e, por isso mesmo, decidimos regravar tudo. Ela não ficou muito satisfeita, mas vai ter mesmo que repetir, de preferência esta semana", explica fonte junto da Plural à TV Guia. Por seu lado, Mariana Monteiro adianta que "Estou num registo diferente, saí da zona de conforto a que estava habituada, mas isso acaba por ser muito motivador. Tenho estado a descobrir como resulta. Contudo, só quando for para o ar, é que vou ter o impacto real do que tenho andado a fazer".

A namorada de João Mota explica ainda quem é a sua personagem: "Ela é uma menina de bem, snob, com algumas manias de nova-rica. E é muito apaixonada pelo namorado, a ponto de já ter ultrapassado a linha do bom senso e ter entrado numa espécie de obsessão. Mas, atenção, ela não é boazinha, mas também não a defino como a vilã".

Via A Televisão.

1 comentários:

ex boa como o milho e pena eu nao gostar de pipocas

Enviar um comentário