segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Alexandra Ferreira pondera voltar a posar nua


«Com a sua participação na Casa dos Segredos, Alexandra espera ter novas oportunidades a nível profissional e mostra-se disponível para voltar a fazer trabalhos ousados.

"Já posei para a Playboy e para a Penthouse e gostei muito. Não tenho pudores em mostrar o meu corpo. Agora estou com uns quilinhos a mais por ter estado fechada na Casa, mas daqui a uns tempos, quando estiver mais recomposta, faço sem problema nenhum", confidencia.

A jovem de 26 anos não tem qualquer tipo de preconceito com a nudez. "Já fiz nu integral. Adoro esse tipo de trabalhos. As pessoas invejam-me, mas quanto mais falam, mais vontade tenho de vingar. Ninguém me vai deitar abaixo. Sempre fui muito confiante."

Alexandra sente-se bem com a sua imagem e, para já, não mudaria nada. "Quando voltar a fazer exercício com mais intensidade, fica tudo bem. Talvez um dia, se precisar de me recompor, faça alguns ajustes."

Por agora, além da moda, Alexandra quer também conseguir relançar a sua carreira na área da música. "Antes de entrar no programa, trabalhava como DJ, e quero continuar", explica a ex-concorrente.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário