Na semana passada, a apresentadora da TVI Cristina Ferreira manifestou a intenção de processar a revista TV 7 Dias por a publicação ter feito uma capa em que alegava que a apresentadora estaria em «guerra aberta» com Cláudia Vieira, apresentadora de Ídolos, na SIC.
Na altura, Cristina Ferreira publicou mesmo a seguinte mensagem na sua página de Facebook:
A revista em causa não merece qualquer tipo de resposta da minha parte mas uma vez que o publico em geral não tem noção de como funciona alguma imprensa em Portugal só referir que não dei qualquer entrevista à revista que tenta iniciar uma guerra entre mim e Claudia Vieira. Nenhuma daquelas declarações foi dada aos jornalistas em questão, um deles já anteriormente processado por mim. Tenho o maior respeito pelos meus colegas de profissão e nunca me ouviram dizer mal de quem quer que fosse. Sei as dificuldades que cada um de nós tem na construção da sua carreira, feita de vitorias e derrotas. Eu e a Claudia já fálamos, sabemos o que a dita revista fez e isso é o mais importante. Só me falta dizer que é muito difícil vencer estes processos contra a imprensa em portugal mas que eu não desistirei sempre que o meu nome esteja envolvido em mentiras. Não as aceito e por isso mesmo já foi feita a queixa crime.
A resposta da publicação da Impala chegou ontem, também via Facebook, com a publicação de um vídeo que revela as declarações não editadas de Cristina Ferreira. O comunicado da revista foi o seguinte:
A apresentadora de A Tua Cara Não Me É Estranha não se lembra do que disse na entrevista à revista TV 7 Dias e ameaçou a publicação com a Justiça. Ouça aqui a entrevista e tire as suas conclusões.
Curiosamente, e apesar de a TV 7 Dias pretender provar desta forma que Cristina Ferreira realmente «atacou» Cláudia Vieira nas suas respostas, o vídeo tem tido precisamente o efeito contrário: a grande maioria dos seus comentadores apontam que a única coisa que este prova é que Cristina Ferreira tem efectivamente razões para denunciar a publicação por manipulação das suas declarações.
Ouça abaixo a entrevista original.
0 comentários:
Enviar um comentário