quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Chinês vai ao médico e descobre que é uma mulher



«Um homem de 45 anos, natural da província de Zhejiang, na China, descobriu que era, afinal, uma mulher, quando procurou um médico depois de sentir fortes dores de barriga.

Segundo o Daily Mail, Chen (o seu último nome não foi divulgado) começou por sentir fortes dores no abdómen e alguns dias mais tarde notou que havia sangue na sua urina. Decidiu ir ao hospital e, depois de vários exames, os médicos descobriram que o sangue era na verdade a sua primeira menstruação.

Apesar de Chen ter um órgão sexual masculino, uma ecografia revelou que também possui um útero e ovários. Uma verdadeira surpresa para o chinês que garante ter uma vida sexual normal com a sua esposa há mais dez anos.

Exames complementares revelaram que Chen tem dois cromossomas XX, ou seja, é geneticamente uma mulher. O homem sofre de uma doença genética apelidada de Síndrome do Macho XX (também chamado de síndrome de Chapelle), que permite o desenvolvimento de algumas características masculinas mesmo quando não existe nenhum cromossoma Y.

A doença tem tratamento, mas só em pessoas mais jovens, no caso de Chen, não há nada a fazer.»

Via TVI 24.

0 comentários:

Enviar um comentário