quarta-feira, 30 de Julho de 2014

Estações televisivas negam ter recusado anúncio de Futre



«As estações televisivas generalistas negaram que tenham censurado o anúncio de um estimulante sexual protagonizado por Paulo Futre, que já se tornou um fenómeno de popularidade na Internet. Divulgado através do YouTube no dia 24, o vídeo já foi visto mais de 400 mil vezes, mostrando o ex-futebolista a dar toques numa bola (aparentemente com o pénis).

"Este filme foi realizado para televendas, em que anunciamos em permanência nos três canais generalistas e cinco canais de cabo", disse ao Diário de Notícias o business development manager da Bliss Natura, Paulo Miranda. "Ora, o filme, que promove o nosso estimulante sexual Libidium Fast, foi censurado por dois canais, um generalista e outro do cabo, o que procurámos ultrapassar diplomaticamente", explicou.

"Quando percebemos que tal era inultrapassável, decidimos respeitar as decisões editoriais dos referidos canais, encerrando o problema com a publicação exclusiva do filme no nosso [canal de] YouTube", concluiu, sem precisar que canais rejeitaram o anúncio.

Contactadas pela publicação, as [estações televisivas] negam que tenham censurado o spot publicitário.

"A direção comercial recebeu um spot que está no ar. Sobre o spot em apreço, a RTP não recebeu», disse fonte oficial [da RTP] ao jornal.

"Este anunciante tem e teve outros filmes em campanha. Como não recebemos o filme, não existiu qualquer análise da nossa parte", afirmou, por seu lado, uma fonte da SIC.

"O spot nunca chegou à TVI", destacou fonte oficial da estação de Queluz.»

Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário