segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Irina Shayk sonha ser espia russa num filme de James Bond



«A manequim Irina Shayk deslumbrou [...] na antestreia do filme Hércules, em Hollywood. Além de ter adorado a primeira experiência como atriz, a namorada de Cristiano Ronaldo gostou muito de contracenar com Dwayne Johnson, que interpreta Hércules, o marido da sua personagem Mégara. “Sempre quis ter um homem forte ao meu lado no meu primeiro filme, era um sonho”, confessou.

A top model, que aparece despida em algumas partes da trama, referiu a diferença entre o nu fotográfico e o cinematográfico. “São coisas muito diferentes, porque num filme estão milhares de pessoas atrás das câmaras. É uma questão de confiança, de acreditares no teu corpo e de te deixares ir”, explicou numa das muitas entrevistas que deu.

Irina Shayk revelou que quer repetir a experiência da representação. “Adorei trabalhar neste filme e, por isso, estou aberta a novas propostas se o papel certo surgir. O meu sonho é interpretar uma espia russa num filme do James Bond. Acho que seria ótima a fazer esse papel”, disse ao site Modelinia

Via Record.

0 comentários:

Enviar um comentário