terça-feira, 29 de Julho de 2014

Borussia oferece aulas de canto a Schweinsteiger



«O Borussia Dortmund reagiu com cavalheirismo à má educação de Bastian Schweinsteiger, captada em vídeo, expressa quando o médio do Bayer Munique [entoou um cântico ofensivo] em plena celebração pelo título mundial conquistado pela seleção alemã no Brasil. Levado pelo calor do momento, Schwensteiger cantou: "BVB filhos da puta". O médio pediu desculpas mais tarde.

O clube de Dortmund reagiu através de um comunicado, no qual manifesta compreensão, atendendo ao contexto de festa, num registo marcado pelo bom-humor:

"Caro Bastian Schweinsteiger. Não há qualquer problema que bebas umas quantas cervejas, que descomprimas e cantes uma canção sem que realmente tenhas pensado bem no que estavas a fazer, depois de ganhar Mundial."

"Sempre te vimos com um tipo justo. Nunca teríamos criado um caso por causa do teu cântico e, como é óbvio, aceitamos as tuas desculpas. Desejamos-te umas ótimas férias na Croácia", pode ainda ler-se no comunicado, que tem o seguinte post scriptum: "Podes sempre afinar o teu cantar. Avisa se precisares de umas lições, teremos o maior prazer em te ajudar."»


Via Record.

0 comentários:

Enviar um comentário