quinta-feira, 8 de Maio de 2014

Scarlett Johansson explica nu integral em "Under the Skin"



«É a primeira vez que Scarlett Johansson aparece totalmente nua no grande ecrã, e a atriz diz que nem hesitou em despir-se para o realizador Jonathan Glazer, no filme Debaixo da Pele [Under the Skin no original], que chega [hoje] às nossas salas de cinema.

"Prefiro arriscar, fazer coisas diferentes, do que me tornar uma atriz previsível, que joga sempre na sua zona de conforto", revelou Scarlett em entrevista.

O filme, que esteve em banho-maria durante mais de dez anos - Glazer começou a pensar nele em 2001 e chegou a contratar Brad Pitt para um dos papéis em 2004 -, chega finalmente a bom porto, mas tem dividido fortemente a crítica.

Trata-se de uma aventura de ficção científica de orçamento reduzido (custou 58 milhões de euros a produzir) e acompanha as deambulações de uma extraterrestre (Johansson) na cidade de Glasgow, Escócia. Desprovida de emoções, tenta perceber os humanos enquanto procura parceiros sexuais.

O realizador aprecia as histórias invulgares: é dele Birth - O Mistério, filme em que Nicole Kidman se apaixona por um miúdo de dez anos, convencida de que é o marido reencarnado.»

Via Correio da Manhã. Aproveite para conferir aqui algumas imagens de Scarlett Johansson nua em Under the Skin.

0 comentários:

Enviar um comentário