«Dias depois de Monica Lewinsky falar pela primeira vez do escândalo sexual com Bill Clinton em que esteve envolvida nos anos 90, as ofertas de trabalho para a ex-estagiária da Casa Branca começaram a chegar. O site TMZ avança que o SCORES, um famoso estabelecimento de striptease em Atlantic City (Nova Jérsia, EUA), está interessado em contratar Lewinsky como anfitriã.
Mark Yakow, dono do SCORES, que já apresentou uma oferta de trabalho à dona do "famoso vestido azul", adianta que o ordenado ultrapassa os 100 mil dólares (cerca de 72 mil euros) e que Monica Lewinsky não terá que se despir… mas deu-lhe até sábado para aceitar a oferta.
O chamado "escândalo Lewinsky" rebentou no final da década de 1990, quando foram reveladas conversas telefónicas que provaram o envolvimento sexual de Monica Lewisky (estagiária na Casa Branca, na altura com 22 anos) e o presidente Bill Clinton. Na recente confissão que fez à revista Vanity Fair, Lewinsky assumiu estar “profundamente arrependida” com o que se passou e queixou-se que nunca mais conseguiu trabalho, devido ao seu passado escandaloso.»
Via Correio da Manhã.
SOL - Últimas
Carlos Costa fala em “pacto de silêncio” - O Governador do Banco de Portugal nunca referiu nomes, mas ao longo da audição de hoje, no Parlamento, deixou críticas implícitas à anterior administração ...
Há 8 minutos
0 comentários:
Enviar um comentário