sexta-feira, 9 de Maio de 2014

Clube de strip quer contratar Monica Lewinsky



«Dias depois de Monica Lewinsky falar pela primeira vez do escândalo sexual com Bill Clinton em que esteve envolvida nos anos 90, as ofertas de trabalho para a ex-estagiária da Casa Branca começaram a chegar. O site TMZ avança que o SCORES, um famoso estabelecimento de striptease em Atlantic City (Nova Jérsia, EUA), está interessado em contratar Lewinsky como anfitriã.

Mark Yakow, dono do SCORES, que já apresentou uma oferta de trabalho à dona do "famoso vestido azul", adianta que o ordenado ultrapassa os 100 mil dólares (cerca de 72 mil euros) e que Monica Lewinsky não terá que se despir… mas deu-lhe até sábado para aceitar a oferta.

O chamado "escândalo Lewinsky" rebentou no final da década de 1990, quando foram reveladas conversas telefónicas que provaram o envolvimento sexual de Monica Lewisky (estagiária na Casa Branca, na altura com 22 anos) e o presidente Bill Clinton. Na recente confissão que fez à revista Vanity Fair, Lewinsky assumiu estar “profundamente arrependida” com o que se passou e queixou-se que nunca mais conseguiu trabalho, devido ao seu passado escandaloso.»

Via Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário