quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Lupita Nyong'o é a mulher mais bonita do mundo



«Lupita Nyong’o foi eleita pela revista People a mulher mais bonita do mundo em 2014. A atriz, que venceu o Óscar de Melhor Atriz Secundária pela interpretação no filme 12 Anos Escravo, confessou que “nunca sonhou” com esta distinção. “Foi emocionante e um grande, grande elogio. Fico feliz por todas as raparigas que me vêem no ecrã. Assim, sinto-me 'vista’”, afirmou à publicação.

Inicialmente, Lupita comparava beleza ao que se via na televisão. “Pele clara e cabelo comprido. Inconscientemente, começamos a apreciar as coisas mais do que aquelas que possuímos”, explicou.

No entanto, a mãe da atriz, Dorothy, sempre a achou “bonita”. “E eu finalmente acreditei ”, disse. Quando era jovem, Nyong’o pintou o cabelo de várias cores e chegou mesmo a rapá-lo. “Foi muito estranho e assustador. Tinha frio”, disse, em tom de brincadeira.

Lupita Nyong’o, que assinou recentemente um contrato com a Lancôme, revelou os melhores elogios que recebe do público. “Por exemplo, chamarem-me bonita sem ter maquilhagem. E também quando não tenho o cabelo penteado ou não tenho um vestido bonito. Felicidade é o mais importante”, acrescentou.»

Via Caras.

0 comentários:

Enviar um comentário