quarta-feira, 23 de Abril de 2014

"8 Mulheres" estreia hoje no Teatro da Trindade


Estreia hoje, 23 de Abril, pelas 21h30, no Teatro da Trindade, em Lisboa, o espectáculo 8 Mulheres, uma peça de Robert Thomas, encenada por Hélder Gamboa, que conta com as interpretações de Ângela Pinto, Carmen Santos, Custódia Gallego, Catarina Mago, Inês Castel-Branco, Joana Brandão, Paula Guedes e Victoria Guerra.

Confira abaixo a sinopse de 8 Mulheres:
É Natal. A mansão e a quinta estão cobertos de neve. Marcelo é encontrado morto, assassinado no seu próprio quarto. Percebemos rapidamente que o assassino não pode ter entrado nem saído... terá de ser, portanto, uma das 8 mulheres presentes na casa, todas elas com ligações ao morto: a sua esposa, coquete e mentirosa; a cunhada, solteirona amarga; a sogra, avarenta e alcoólica; a filha mais velha, pouco recomendável; a filha mais nova, mal-educada e fascinada por histórias de terror; a jovem criada, perversa; a governanta jovial e, finalmente, a sua irmã, antiga dançarina retirada para a província, depois de uma vida tumultuosa. Fechadas na mansão, estas 8 mulheres têm de fazer de detetives de si próprias... e as verdades vêm ao de cima... Apesar da conveniência aparente, elas envolvem-se num jogo da verdade implacável, revelando fraquezas, mentiras, ressentimentos ocultos, não poupando ninguém. Uma comédia policial hilariante e “aterradora”. O assassino continua à solta! Quem matou o Marcelo?
O espectáculo estende-se até 1 de Junho e será exibido de quarta a sábado, sempre a partir das 21h30, e ao domingo às 18h00. Os bilhetes podem ser adquiridos através do número 213 420 000 ou do endereço .

0 comentários:

Enviar um comentário