quarta-feira, 23 de Abril de 2014

Mulher quer abortar para poder entrar no "Big Brother"


«Josie Cunningham, modelo inglesa de 23 anos de idade, esteve envolvida numa polémica em janeiro de 2013, quando foi acusada de desperdiçar fundos públicos (5 mil libras) ao utilizar o Serviço Nacional de Saúde britânico para fazer um aumento mamário.

A jovem prometeu devolver o dinheiro, e até estava disposta a entrar no negócio do sexo, mas todas as esperanças do erário público ser reembolsado foram colocadas de lado depois de, no final de Março de 2014, Cunningham ficar grávida.

"Eu sinto-me mal , mas o meu bebé vem em primeiro lugar", disse ao jornal inglês Mirror. E acrescentou: "Tenho vergonha de dizer que eu não sei quem é o pai... Eu só dormi com um cliente [recebeu 1000 libras], mas também tive sexo casual com um amigo."

A modelo acabou a trabalhar num call center de chamadas para adultos, mas o dinheiro que tinha guardado agora ia para roupa do bebé.

Um mês depois, Josie Cunningham vê-se envolvida em nova polémica. A jovem mãe, que tem dois filhos (Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3 anos), disse à imprensa que ia abortar para entrar no Big Brother.

"Um aborto significa que poderei continuar com a minha carreira. Daqui a um ano, não terei um bebé. Em vez disso, serei famosa, conduzirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei uma casa enorme", afirmou.

Josie Cunningham garantiu ainda que continua a fumar e a consumir bebidas alcoólicas durante a gestação. A modelo afirma que já foi sondada pela emissora responsável pela exibição do reality show e que decidiu fazer o aborto depois de perceber que as negociações tinham terminado.

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados como possíveis pais da criança que ela espera, já ofereceram ajuda para criar o bebé, mas ela está irredutível.

A polémica tomou conta das redes sociais. O jornal Mirror fez uma sondagem com 93% dos leitores a dizer que farão um boicote ao Big Brother se ela participar. A indignação geral terá já afastado o interesse dos responsáveis do Big Brother inglês.»

Via Blog Azul.

0 comentários:

Enviar um comentário