quinta-feira, 31 de Outubro de 2013

Vender é Humano (Daniel H. Pink)


Vender é Humano
Por: Daniel H. Pink
Edição: Gestão Plus
Título Original: To Sell is Human
Tradução: Susana Silva
Páginas: 256
PVP: 16,60 €
Compre aqui

A Gestão Plus acaba de anunciar um novo livro de Daniel H. Pink, autor de Drive e A Nova Inteligência, onde este promete uma nova perspectiva sobre a arte e a ciência de vender.

Confira abaixo a sinopse de Vender é Humano:
Todas as pessoas são vendedoras, passam uma parte considerável do tempo (de trabalho e lazer) a fazer vendas. «Vender» não significa apenas persuadir alguém a fazer uma compra – o verdadeiro alcance do ato de vender é bem mais amplo.

Quer seja um colega a tentar convencer os membros da sua equipa do valor de uma nova ideia; quer sejam empreendedores a tentar atrair investidores; ou um professor a cativar uma turma de alunos para o estudo; ou uma empresa a tentar fidelizar clientes; todos passamos os dias a tentar motivar e persuadir os outros. Sim, todos somos vendedores.

Vender é Humano oferece uma nova perspetiva sobre a arte e a ciência de vender. Com base nas mais recentes descobertas das áreas da Economia, da Psicologia e da Ciência, Daniel Pink apresenta revelações surpreendentes sobre o que nos leva a mudar de ideias, o que nos persuade e o que nos motiva a agir de determinada forma. Um livro perspicaz, claro e de grande utilidade que vai mudar a forma como encara o mundo e transformar aquilo que faz no seu trabalho e na sua vida.

0 comentários:

Enviar um comentário