quarta-feira, 30 de Outubro de 2013

Lady Gaga não se considera particularmente atraente


«A cantora do hit "Applause" não considera que tenha características físicas particularmente atraentes, mas aprendeu a amar-se a si mesma de dentro para fora e aceitar-se como é.

A confissão foi feita por Lady Gaga à Glamour dos EUA. "Não sou particularmente bonita. Se existisse algum tipo de equação matemática para a beleza, eu não sei se não seria o algoritmo. Mas eu sempre lidei muito bem com isso", contou a cantora.

"Eu não sou uma supermodelo. Isso não é o que eu faço, o que eu faço é música. Eu quero que os meus fãs sintam aquilo que eu faço. Saber o que têm para me oferecer é mais importante que o que se passa no exterior", acrescentou.

A cantora de 27 anos acredita que começou a mostrar mais o seu corpo porque passou a ignorar as pressões do mundo da fama. A própria explicou: "Estou confiante em quem eu sou. Estou numa altura da minha vida em que aceito as coisas como elas são. Não sinto pressão de explicar o porquê de ser assim".

No entanto, Gaga tem lutado contra transtornos alimentares desde os 15 anos e admite que de vez em quando ainda tem alguns conflitos por causa da sua aparência.

“Alguns dias são melhores que outros. Há dias em que me sinto fantástica”, admitiu.»

Via Notícias ao Minuto (com correcções de Huffington Post).

0 comentários:

Enviar um comentário