segunda-feira, 5 de Agosto de 2013

TVI cancela OK KO



«Bastaram apenas dez emissões do programa OK KO para a TVI recuar e terminar com esta aposta estival. A ideia inicial era mantê-lo até setembro, mas duas semanas depois de Vera Fernandes se estrear em televisão e João Paulo Rodrigues em horário nobre o formato deverá ter o seu fim à vista já esta semana.

Esta informação surge na sequência do que [A Televisão] tinha já revelado anteriormente, isto é, que a Direção de Programas de Queluz de Baixo estava a ponderar terminar com OK KO devido aos resultados que este tinha vindo a obter. Assim, esta segunda feira, surge na grelha da estação um episódio especial de Destinos Cruzados, a iniciar-se logo após o Jornal das 8 e a durar até ao início de Mundo ao Contrário.

É de esperar, portanto, que a passada sexta feira tenha sido o último OK KO, deixando assim João Paulo Rodrigues apenas no Não Há Bela Sem João e Vera Fernandes a aguardar novos projetos em televisão.»

Via A Televisão.

2 comentários:

O programa nem é nada de especial (ainda que seja melhor que novelas) mas é uma pena pela Vera Fernandes que é só das melhores apresentadoras que apareceu na generalista nos últimos anos. A TVI devia aproveitá-la em alguma coisa depois disto.

Concordo com o anónimo acima, a Vera Fernandes é um espetáculo. Será uma pena se a TVI não a aproveitar depois disto.

Enviar um comentário