terça-feira, 6 de Agosto de 2013

Álbum de Adele será o mais vendido da década


«No primeiro verão como mãe, Adele tem ainda mais razões para sorrir. O site The Lava Lizard acaba de divulgar que prevê que o álbum 21, de Adele, de apenas 25 anos, será o disco mais vendido da década de 2010-2019.

Apesar de ainda faltarem seis anos para o período terminar, o site antecipou-se e divulgou já a lista daqueles que poderão vir a ser, no final de contas, os 25 álbuns mais vendidos.

De acordo com a publicação, Adele irá liderar o ranking com o álbum 21, que foi, efetivamente, o mais vendido desde 2010, com quase 10,69 milhões de cópias nos Estados Unidos.

A cantora, que em junho de 2012 anunciou que estava grávida, deu à luz Angelo James Konecki no dia 19 de outubro do mesmo ano. Com nove meses, Angelo aventura-se a testar os primeiros passos, segurado pelos pais, na praia.

Na segunda posição do ranking encontra-se o rapper Eminem, que conquistou menos de metade das vendas da cantora e compositora, com 4,46 milhões de álbuns vendidos.

Por sua vez, Taylor Swift ficou em terceiro lugar com o disco Speak Now.

Lady Antebellum, Justin Bieber e Katy Perry também estão entre as dez primeiras posições. Já Justin Timberlake, que regressou recentemente ao mundo da música, é a grande surpresa, tendo ficado apenas em 16º lugar.»

Via Lux.

0 comentários:

Enviar um comentário