quinta-feira, 25 de Abril de 2013

Parabéns, Revista 21!


Estamos de parabéns! Faz hoje um ano que lançámos oficialmente este site e, apesar de, na sua versão mensal, a Revista 21 já ter mais tempo, gostamos de pensar que foi aqui que deixou de ser apenas uma revista digital e se tornou um portal de referência no que diz respeito a informação cultural e entretenimento.
É pelo menos a esta conclusão que chegamos quando percebemos ter atingido a fantástica marca de quase 2,8 milhões de visitas nestes primeiros 12 meses. É obra!

Este aniversário chega a poucos dias de mais um grande marco: a última edição mensal da Revista 21. Não é surpresa para quem nos acompanha desde o início, já que sempre tivemos como certa a ideia de lançar apenas 21 edições da revista, mas podemos assegurar que será uma edição muito especial e repleta de surpresas. E não se preocupem que não vamos desaparecer. Bem pelo contrário.

Continuaremos bastante activos, talvez ainda mais que agora, a publicar dia após dia o habitual misto de conteúdos originais e recorte de imprensa neste nosso (e vosso) pequeno grande portal. Daí a importância deste primeiro aniversário, porque temos a certeza que é apenas o primeiro de muitos.

Uma última nota de agradecimento a todos os nossos leitores, que englobam homens e mulheres, jovens e menos jovens, portugueses, brasileiros e não só: este trabalho não valeria a pena se não vos tivéssemos ao nosso lado. Também vocês estão de parabéns. Mantenham-se por cá e, se ainda não o forem, não se esqueçam de se fazer fãs da nossa página oficial de Facebook.

0 comentários:

Enviar um comentário