terça-feira, 23 de Abril de 2013

Apresentador de noticiário estreia-se com palavrões


«Um pivot da Dakota do Norte, EUA, estreou-se da pior maneira a apresentar as notícias, dizendo dois palavrões nas duas primeiras palavras que proferiu ao público. "Oh… Fucking shit", afirmou A. J. Clemente na primeira vez que o colocaram em frente às câmaras no estúdio do canal KFYR-TV, afiliado da NBC.

A estação suspendeu o jornalista e mais tarde usou a sua página no Facebook para pedir desculpa aos telespectadores, explicando que "não estavam cientes" que o seu microfone estava ligado na altura do deslize.

"Fomos apanhados com a guarda baixa e não nos apercebemos que o microfone dele estava ligado, e mesmo não sendo isto desculpa [para a ocorrência], [há que dizer que] treinamos os nossos funcionários para assumirem que todos os microfones estão ligados em todas as alturas dos directos", afirmou Van Tieu, pivot do canal, mais tarde nessa noite. "Infelizmente não podemos retirar o que já foi dito, mas pedimos desculpa", sublinhou.

Clemente escreveu na sua conta no Twitter que a sua estreia "não podia ter corrido de maneira pior!". Entretanto, vários telespectadores solicitaram que o funcionário fosse readmitido.

"Este miúdo deve estar a torturar-se a si próprio por causa do aconteceu. Não sejam severos com ele, todos cometemos erros", escreveu o cibernauta Wade Alvarez.»



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário