quarta-feira, 12 de Dezembro de 2012

Filme de Angry Birds estreia em 2016


«A Rovio anunciou planos para levar a popular série de videojogos Angry Birds ao cinema no Verão de 2016. A película de animação em 3D contará como produtor com John Cohen (Gru – O Maldisposto), enquanto o produtor executivo será David Maisel, antigo chairman da Marvel Studios e produtor executivo de O Homem de Ferro.

O filme vai ser produzido e financiado pela fabricante Rovio, fora do sistema de estúdios, o que dará à empresa finlandesa total controlo criativo no projecto, segundo o CVG.com.

"O John [Cohen] é um produtor excepcionalmente talentoso, e estamos encantados por tê-lo a bordo", disse Mikael Hed, CEO da Rovio.

"Com a experiência de John e com a perícia de David em estabelecer e dirigir os seus próprios estúdios, estas duas pessoas compõem a equipa de sonho para fazer um filme à margem do sistema de estúdios. Ambos os profissionais têm a habilidade e visão ideais para atingir resultados incríveis", acrescentou.

Desde o arranque da saga de videojogos Angry Birds em 2009, já foram descarregadas mais de 100 mil milhões de cópias pelos utilizadores.»



Via Diário Digital.

0 comentários:

Enviar um comentário