sexta-feira, 27 de Dezembro de 2013

Joan Rivers acha que Jennifer Lawrence é hipócrita


«Jennifer Lawrence nunca escondeu que detesta dietas e que não tem intenções de perder peso futuramente. A jovem não concorda com a obsessão da magreza extrema vivida em Hollywood e não acha normal chamarem "gordas" a mulheres com corpos perfeitamente normais, que não se encaixem nos padrões exigentes do mundo do cinema. A galardoada atriz já mencionou várias vezes que devia ser proibido gozarem com pessoas com excesso de peso, só porque têm uma beleza diferente e um corpo que não se assemelha ao das top models.

Porém, a comediante Joan Rivers, conhecida pelo seu programa Fashion Police no canal E! Entertainment, criticou a atriz, afirmando que a própria Lawrence já fez cirurgias plásticas para se encaixar no "molde hollywoodesco".

Quando perguntaram à comediante qual o seu maior desejo para 2014, não se acanhou e respondeu: "O meu desejo para o novo ano é que a Jennifer Lawrence amadureça, perceba que ela é uma pessoa com muita sorte e que se acalme". Ao que parece, Joan ainda não recuperou das críticas que Jennifer fez ao seu programa, meses antes destes comentários.

Jennifer acusou, no passado, o Fashion Police e outros programas do mesmo género, de instigarem os jovens a fazerem julgamentos sobre os outros, baseados "nos valores errados, mostrando de que não há problema em menosprezar as pessoas, chamando-as de feias e gordas", revelou a atriz numa entrevista. A guerra instalou-se quando Joan respondeu a Jennifer através do Twitter, acusando a atriz de ser "hipócrita" e "arrogante". Joan acredita que a atriz só criticou o programa porque os comentadores da Fashion Police tinham feito alguns reparos na roupa que Lawrence usou num evento.

Contudo, a atriz não respondeu na mesma moeda, evitando citar nomes e limitou-se a dizer, numa outra entrevista, que "devia ser proibido chamar gordo a alguém, na televisão".

Lawrence acrescentou que estes valores são incutidos aos jovens, que muitas vezes têm problemas de autoestima ao compararem-se com padrões irrealistas de beleza. Para a atriz o mais importante é mudar esta mentalidade e incentivar a indústria do entretenimento a abandonar estas ideias.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário