segunda-feira, 2 de Setembro de 2013

Simone de Oliveira critica Luciana Abreu

«Luciana Abreu dá voz ao genérico da nova novela da SIC, Sol de Inverno, que estreia no próximo dia 16 de setembro. No entanto, Simone de Oliveira, a intérprete original do tema, não gostou do resultado final e até recusou fazer um dueto com a jovem.

A atriz e cantora, de 75 anos, não reconhece originalidade na canção de Luciana Abreu. "Não acho que seja uma interpretação original. A Luciana canta à sua maneira. Cada um tem a sua. Eu não gosto da interpretação dela da música 'Sol de Inverno', mas é a minha opinião (…) Para mim, não passa de mais uma interpretação. Mas é o meu gosto pessoal", começou por afirmar ao CM.

Simone de Oliveira confirma que foi convidada para fazer um dueto com Luciana, porém, não aceitou. "Sim, é verdade. Fui convidada para cantar com ela, mas não aceitei. Somos de gerações diferentes e, por várias razões, não achei pertinente. Teria aceite se fosse para cantar sozinha", disse.

A cantora, que é uma das mais conhecidas em Portugal, gostava de ter recebido um convite para cantar a solo. "Gostava que a SIC me tivesse convidado para fazer o genérico, mas são escolhas. Respeito isso. Acho que ela tem uma boa voz", conclui Simone.

Recorde-se que, quando foi convidada especial da primeira série de A Tua Cara Não Me É Estranha, Luciana Abreu recebeu aplausos de Simone de Oliveira, assim como comentários positivos relativamente à sua performance de "Listen", de Beyoncé.

Via A Televisão.

0 comentários:

Enviar um comentário