quarta-feira, 4 de Setembro de 2013

Político deixa-se esmurrar em campanha eleitoral


«O secretário-geral do Partido Andalucista de Ronda (Málaga), Sergio Flores, surge num vídeo a ser esmurrado para chamar a atenção para os problemas que afectam a Andaluzia.

O vídeo intitulado "Partem a Cara ao Político" foi colocado no YouTube onde, em poucas horas, foi visto por mais de quatro mil pessoas, segundo revelou o jornal espanhol El País.

Sergio Flores surge no vídeo em tronco nu, dando a ideia de que tem os braços amarrados enquanto vai sendo esmurrado por diversas pessoas, à medida que denuncia problemas que diz existirem na Andaluzia, como a subnutrição infantil e as falhas na educação, na saúde, no meio ambiente e no combate ao desemprego.

No final do vídeo, à medida que os murros ganham intensidade, o político andaluz termina dando um murro na mesa e afirma: “Basta, não nos vão calar. A Andaluzia merece mais.”

Segundo o El País, Flores diz que a ideia foi “dar um murro na mesa e despertar consciências”. O político diz que o vídeo está a ser um sucesso e que as visitas no YouTube não param de aumentar.

Entretanto, foi divulgada a segunda parte da campanha, onde se vêem cidadãos andaluzes a serem esmurrados enquanto enumeram os problemas da região.»





Via Público.

0 comentários:

Enviar um comentário