terça-feira, 30 de Abril de 2013

Lígia Almeida na Penthouse de Maio: Making of


Como avançámos aqui, Lígia Almeida é a capa da edição de Maio da Penthouse Portugal, já disponível nas bancas. A publicação masculina, que traz ainda Débora Batista na contracapa, como protagonista da Frontal, divulgou hoje o making of da produção principal, destacada com a frase: «A sessão correu tão bem que ela teve de tomar banho».

Confira abaixo o making of da sessão de Lígia Almeida para a Penthouse Portugal.


15 comentários:

Aos últimos dois comentadores: que tal comprar a revista? Ou as vossas mamãs não vos deixam?

fdx isto realmente há com cada um
se queres fotos vai comprar a revista
que eu saiba ainda tá nas bancas

No sofá dá mesmo para ver k a rapariga é um canivete! K pernitas! mas boa produção. parabens produção

A vossa maquiadora e restante equipa é mesmo muito boa. Produção excelente. Façam pausa no minuto 34 ou 35! Ai sim é que dá para ver o que o Pedro diz. Eheheheh! Vale sempre a pena estes pormenores! Por isso a Penthouse é tão boa! Parabens pelos milagres e pela produção!

Uma das mais bonitas modelos a posar na Penthouese portuguesa. Parabéns ao olheiro e ao excelente trabalho. Igualmente os parabéns à linda modelo, magnifica forma fisica. As melhores poses vistas nesta revista, sem falsos pudores!! Modelo e toda a equipa de produção estão de PARABÉNS!!

Bonita?! Ai k até me aleijas!!! Ehehehehe Magnifica forma física amigo?! Assim como respeito essa opinião, agradeço k respeite a minha! A rapariga além de feia com cara de fome é um pau de virar tripas! Por curiosidade fiz a pausa no tal minuto 34 e ai tive a certeza! Mas como sempre, bela produção! Excelente trabalho de equipa!

Bonita!!! Sim a moça é bonita, digo isso porque conheço-a pessoalmente e como costumo dizer, a maquiagem favorece algumas mulheres mas pra outras acho que só estraga o que de beleza natural elas têm, esta moça é um destes casos, na minha opinião claro... Quanto ao resto ela é mesmo assim, alta, magra, com tudo no sítio... mas não acho que seja um pau de virar tripas (não se esqueçam que a imagem está longe e quanto mais longe mais magra parece). Não sabia é que ela era assim tão ousada para fazer uma sessão destas... já a começo a ver com outros olhos!!! :) As fotos também estão muito bem, parabéns a ela e a toda a equipa.

Claudia Sousa diz:
Este comentário foi removido pelo autor.

Vai dos gostos! Eu não a acho bonita! Mas já vi piores.Nunca falei com ela mas conheço do 4 Ever. Mas tem jeito para a coisa. Eheheh

Claudia Marques diz:

Ai! Olha ela! Nem acredito! Que desespero para aparecer!

Mas quem é esta rapariga afinal?? Toda a gente diz que a conhece!! E que porra é o 4 Ever??

Enviar um comentário