terça-feira, 30 de Abril de 2013

Amanhã há 21!


É já a partir da meia-noite que poderá ler aqui, de forma totalmente gratuita, como sempre, a 21.ª e última edição da Revista 21.

Assinalamos o número com bastantes surpresas, desde logo através da inclusão, não de um, mas de três ensaios fotográficos de nu artístico, diferentes entre si mas bem representativos dos vários estilos que fomos abordando nos vinte números anteriores. Mais logo, a partir das 23h00, apresentamos-lhe duas das modelos que os protagonizam, por isso já sabe: mantenha-se atento ao nosso Facebook.

Teremos ainda uma entrevista exclusiva com uma jovem brasileira muito especial, uma colecção de célebres últimas palavras e, como não podia deixar de ser, novas crónicas de Juvenal e Detinha Avelino e mais um conto inédito de Eva Duarte.

Não deixe, por isso, de nos acompanhar, aqui e na nossa página de Facebook, onde pode receber todas as várias actualizações do portal da Revista 21. E não se esqueça: apesar de este ser o nosso último número mensal, o site continuará bastante activo. Contamos com a sua atenção!

0 comentários:

Enviar um comentário