segunda-feira, 27 de Agosto de 2012

Príncipe Harry pretendido por Playgirl e Vivid Entertainment


«Dois dias após as fotos do príncipe Harry nu terem sido divulgadas, a revista Playgirl pretende que o irmão do príncipe William pose despido para uma edição, à semelhança da prima de Kate Middleton, Katrina Darling.

O editor da revista, Vincent Stevens disse à E! Online que estaria disposto a oferecer uma pequena fortuna para ter o príncipe nu na Playgirl.

"Acho que todos pensámos de imediato quanto dinheiro seria necessário oferecer-lhe", disse Stevens. "Claro que ele nunca sequer considerá as ofertas, mas estamos a falar de valores com seis números e um milhão de dólares não estariam fora de questão", acrescenta.

Para Stevens, Harry é "perfeito" para a Playgirl. "É um tipo que gosta de festas. Ele atrai muita gente porque, apesar de ser da família real, tem esta espécie de natureza selvagem. Ele não pode ser contido pela família real. É um espírito livre", considera.»

Entretanto, também a indústria pornográfica «fez um convite ao príncipe Harry para este entrar num filme para adultos. Por quanto dinheiro? Nada mais nada menos do que oito milhões de euros (dez milhões de dólares).

A proposta partiu do estúdio Vivid Entertainment, com o seu responsável, Steve Hirsch, a enviar uma carta ao Palácio Real, em Londres, dando conta do valor, refere o site TMZ

Ler no Diário Digital e no Correio da Manhã.

0 comentários:

Enviar um comentário