quarta-feira, 29 de Agosto de 2012

Casal viola lei do ruído durante sexo


«Os vizinhos colocaram um casal por fazer demasiado barulho durante o ato sexual. Pois é, os tribunais portugueses estão entupidos de processos, mas não há conhecimento de que haja lá algum desta categoria.

Jessica e Colin, de 34 e 45 anos, estão acusados de gritar e fazer demasiados barulhos durante as sete horas de sexo que praticam, cinco dias por semana. Por isso, aqueles que vivem paredes meias decidiram interpor uma providência cautelar. A polícia foi chamada 20 vezes em apenas quatro meses!

"Como é que podemos viver numa casa onde não podemos ter sexo?", queixa-se Colin ao Daily Mail. Mas as farpas não vão só para os vizinhos incomodados, mas também para Jessie. De repente, confessa que a culpa é da mulher. "Qualquer dia tenho um ataque cardíaco por ter tantas horas de sexo."

Pelos vistos, Jessie não ficou chateada com o companheiro. O amor ou o sexo falaram mais alto, tão alto que a ordem para não fazer barulho durante 72 horas foi violada ao fim de 48. A polícia foi chamada novamente e o casal levado para a esquadra.»

Ler na TVI 24 e aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário