Depois da polémica que envolveu um anúncio de emprego publicado no sítio do IEFP e que trazia a referência «Só a admitir a Vera Pereira», o sítio Tugaleaks revela um novo caso, entretanto apagado, e que também vem com um nome específico a contratar: Ana Margarida de Brito Batista.
Confira de seguida um excerto da notícia no Tugaleaks:
«Mais uma fraude no site do IEFP. Se és a Ana Batista e tens o Cartão de Cidadão número 11658159, parabéns, tens emprego garantido.
A recente publicação do Tugaleaks sobre uma oferta de emprego fraudulenta e antecipadamente “apadrinhada” gerou polémica há dois dias atrás.
No final do dia em que foi publicada a notícia, duas fontes anónimas contactaram o Tugaleaks com um outro anúncio também em Tavira – aparentemente a cidade onde os empregos estão previamente oferecidos – que é ainda mais grave que o anterior. Uma delas tirou um print “a tempo”, horas antes do nosso post do primeiro emprego-oferta.
No anúncio é apresentado o nome do candidato e também o “CC” que se assume ser o Cartão de Cidadão, isto claro, para não haver enganos.»
Via Tugaleaks. Pode fazer aqui o download do print completo.
0 comentários:
Enviar um comentário