quinta-feira, 12 de Setembro de 2013

As celebridades mais criticadas do momento

«Os fãs podem ser muito dedicados mas também podem ser os mais duros críticos das celebridades. Mas, seja por causa de um desempenho, uma declaração ou um pormenor da vida privada, a desaprovação pode tornar-se viral nas redes sociais. Conheça algumas das "vítimas".

Miley Cyrus
A actuação nos Video Music Awards marcou mais um ponto de viragem na carreira da cantora. Longe dos tempos de Hannah Montana, a jovem causou polémica pela coreografia em que dançou de forma atrevida com Robin Thicke. Nomes como Lady Gaga e Justin Timberlake defenderam a cantora que continua a ser criticada e que até já perdeu a oportunidade de ser capa da Vogue. No entanto, ninguém acusou o outro membro do dueto, casado e com filhos, o cantor Robin Thicke. Mais um exemplo velado de discriminação sexual?

Ben Affleck
Toda a gente o adora, especialmente desde o sucesso de Argo. Mas, estranhamente, muita gente não gostou que Affleck fosse escolhido para o papel de Batman em Man of Steel. Rapidamente os internautas começaram a fazer montagens com as fotografias de Ben. Também corre pela internet uma petição contra a sua entrada no elenco do filme que, há poucos dias, já contava com quase 90 mil assinaturas. Lembremo-nos que Robert Pattinson, que hoje é um mais cobiçados galãs de Hollywood, também viu o seu nome contestado por uma petição com 75 mil assinaturas e hoje é o delírio que se vê...

Gwyneth Paltrow
Continua a estar no pódio da tabela das celebridades mais odiadas. Escreveu o livro It's all Good, cheio de conselhos para uma vida mais saudável, onde dizia que não autorizava os filhos a comer hidratos de carbono ou nada que não fosse produzido de forma "bio". Se calhar tem toda a razão, mas irritou muita gente que se sentiu logo a pior das mães por não poder encher a despensa do mesmo. Além disso, não é propriamente modesta quando fala de si e do seu "rabo de stripper de 20 anos" ou quando se auto-elogia, dizendo que é "muito boa no seu trabalho." Não admira que também seja carinhosamente conhecida como "Fish Sticks" – ou "perninhas de alicate" numa tradução (muito) livre.

Naomi Watts
A atriz foi escolhida para interpretar Lady Di no filme biográfico e sabia que estava a correr riscos por encarnar um mito. Mas estaria pronta para ser atacada pela imprensa britânica? O jornal The Guardian escreveu: "Pobre princesa Diana. Eu hesito em usar o termo 'acidente de cinema'. Mas a verdade é que 16 anos depois do terrível acidente em 1997, ela teve uma [nova] morte terrível."

Kanye West
Nem o presidente Barack Obama se conteve quando comentou que o rapper era "um idiota", depois do incidente nos MTV Video Music Awars em 2009. Kanye subiu ao palco e interrompeu o discurso de agradecimento de Taylor Swift que levou para casa o troféu de melhor vídeo feminino. Para o cantor, devia ter sido Beyoncé a ganhar esse prémio. "Fico muito contente por ti. Mas a Beyoncé tinha um dos melhores vídeos de todos os tempos", afirmou o cantor. Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.

Kristen Stewart
A atriz chocou o mundo quando, em 2012, traiu o vampiro mais cobiçado, Robert Pattinson. As fotos não deixaram dúvidas: Kristen teve um caso com o realizador Rupert Sanders, homem casado e pai de família. A atriz até chegou a pedir desculpas publicamente, mas não se livrou das críticas.

Angelina Jolie
A atriz chegou a ser capa de revistas com a manchete "Como ela roubou Brad". A paixão entre Angelina e Brad Pitt começou nas gravações do filme Mr. e Mrs. Smith, quando o ator ainda eram casado com Jennifer Aniston. As fotos de uma tristíssima Jennifer, tiradas horas depois de saber da traição, indignaram muitas pessoas que chegaram a dizer que Angelina Jolie era a pior ladra de maridos de Hollywood.»

Via Activa.

0 comentários:

Enviar um comentário