domingo, 29 de Abril de 2012

Penthouse com Playboy em Maio


«A edição de Maio da Penthouse inclui a oferta de um DVD da Playboy. A revista masculina que [chegou] às bancas [na passada] quinta-feira manterá o preço de capa de 4,99 euros, sendo que 10 mil dos 30 mil exemplares distribuídos serão brindados por “um sortido de 13 títulos diferentes, entre eles alguns dos melhores vídeos editados pela Playboy”.

“Com o nome de guerra Duas coelhinhas de uma cajadada só, esta acção de marketing de guerrilha tem como objectivo reforçar a posição da Penthouse enquanto líder do mercado das revistas masculinas em Portugal, com uma média de 16.157 mil exemplares vendidos em banca em 2011”, refere José Mascarenhas, director da Penthouse, revista que não integra a Associação Portuguesa para o Controle da Tiragem e Circulação.

“Não somos uma revista hipócrita e somos contra os demasiados brandos costumes da sociedade portuguesa, pelo que não temos medo de assumir que esta acção de marketing é uma forma de marcarmos a nossa posição sobre outros títulos que regressam agora ao mercado”, acrescenta o responsável.

Quanto ao facto da revista Playboy ir ou não roubar leitores à Penthouse, José Mascarenhas diz não estar preocupado. “A Playboy já veio e já foi, agora volta, tal como voltou a Maxmen, e julgo que é a Maxmen que se deve preocupar, pois tudo indica que a Playboy vai seguir o caminho da anterior, com as pseudo-famosas portuguesas cheias de pudor e esse não é de todo o nosso trilho”, remete.»

Ler aqui e aqui.

2 comentários:

Tem toda a razão o JM, sim senhor

Depois de ver a revista com a Rita Pereira, não tenho dúvidas que o José Mascarenhas é o único que sabe o que anda a fazer neste mercado...

Enviar um comentário