«O norte-americano Bill Gates lançou este mês um concurso milionário que procura soluções para melhorar as relações sexuais em redor do globo. O fundador da gigante Microsoft não quer posições inovadoras, mas, sim, um novo design para o preservativo. O inventor do melhor projecto vai embolsar 100 mil dólares.
A ideia do desafio Next Generation Condom (próxima geração de preservativos, em tradução literal) é "desenvolver um produto com todos os benefícios das versões actuais, mas sem os seus inconvenientes", segundo a Fundação Bill e Melinda Gates, que aborda questões globais de saúde.
Portanto, as invenções devem melhorar o prazer, tornar o seu uso mais fácil e popular entre homens e mulheres, sem deixar de ser um método contraceptivo e de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Os preservativos fazem parte das relações humanas há cerca de 400 anos, mas sofreram poucas inovações tecnológicas nos últimos 50 anos. Por isso, o concurso incentiva a substituição do látex por novos materiais, para que as pessoas não sintam que estão a usar um preservativo - a maior reclamação dos homens, diz a Fundação, é que a borracha afecta o prazer e a erecção.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário