quinta-feira, 19 de Abril de 2012

Entrevista 21: Joyce Campelo


Joyce Campelo tem 22 anos e chega-nos do Rio de Janeiro, no Brasil. Trabalha como modelo fotográfico e é directora de imagem da empresa And Joy Studio. Quer saber mais?

Texto: Tiago Matos | Fotografia: André Pires

Quando me olho ao espelho, vejo...
Uma pequena grande mulher que, embora tenha crescido, não perdeu a sua origem, que tem sonhos, assim como todas as pessoas, e que luta para conquistá-los. Vejo-me como um pontinho no meio da multidão, mas com um potencial enorme para conquistar o mundo. Uma pessoa intensa, carismática, e que não mede esforços para ajudar um amigo.

Tenho como principal ambição...
O sucesso... seja ele profissional ou pessoal. Na verdade, hoje estou realmente preocupada em conquistar amigos verdadeiros e felicidade, pois sem isso é impossível obter o sucesso. Desejo ter um futuro agradável e contagiante, que me motive a cada dia mais. Talvez ainda tornar-me uma actriz ou trabalhar em algo que me proporcione muita satisfação e vitalidade. Desejo ainda conquistar o mundo da moda, tornando-me uma estilista de sucesso.

A minha maior conquista até hoje...
Pertencer a uma grande família, que sempre me apoiou e sempre fez o melhor por mim. Fazer grandes amigos que, muitas vezes, apesar da distância, sempre se mostram presentes na minha vida, proporcionando-me grandes alegrias e estando presentes em todos os momentos.

Não há nada mais sensual que...
Uma mulher a vestir-se.

O grande problema da sociedade é...
A desigualdade social que afecta a camada mais baixa e mais populosa da sociedade. Problemas como a fome, a miséria, a falta de condições básicas de vida, o desemprego, a violência, a criminalidade, a falta de postos de saúde e a educação afligem muitos. Embora tenhamos avançado na área social nos últimos anos, ainda persistem muitos problemas que afectam a vida da população. Precisamos observar com mais clareza e maturidade os problemas da sociedade.

Pouca gente o sabe sobre mim, mas...
Sou uma pessoa sensível, gosto de cozinhar e passar um bom tempo com a família.

A nudez é...
A forma mais sublime e delicada de se mostrar ao mundo. Algo como elevar a alma, embarcar num universo sem máscaras, sem preconceitos, mostrando um momento, um estado de espírito, podendo exteriorizar o que realmente se deseja mostrar.

Ser capa da 21 é...
É um desejo almejado e agora realizado. Desde a primeira edição havia o projecto, entre mim e o André, de fazermos este ensaio. Só não foi logo levado a termo em virtude dos inúmeros trabalhos realizados no And Joy Studio.

No futuro pretendo...
Crescer profissionalmente no projecto do And Joy Studio, um trabalho realizado em conjunto com o fotógrafo André Pires, que poderá ser acompanhado no sítio www.andjoystudio.com.br.

Aproveito ainda para dizer que...
Foi um enorme prazer ser capa da 21 e fazer parte de mais um belíssimo trabalho do fotógrafo André Pires, que com o seu talento e criatividade consegue expressar os seus mais profundos conceitos artísticos.


Artigo publicado na edição #08 da Revista 21
Veja o ensaio na íntegra aqui!

0 comentários:

Enviar um comentário