quinta-feira, 27 de Dezembro de 2012

Tamara Gorro e Cristiano Ronaldo são os mais sexy de 2012


Com o ano prestes a terminar, o jornal Record divulgou os resultados da sua sondagem on-line anual destinada a eleger as personalidades com mais sex appeal do mundo do desporto.

«Tamara Gorro, a mulher que conquistou o coração de Ezequiel Garay tem 25 anos, esbanja sensualidade e foi eleita a mulher mais sexy pelos leitores do Record Online. A espanhola não é indiferente aos amantes do futebol que a escolheram em detrimento de Irina Shayk, de 26 anos, namorada de Cristiano Ronaldo. Tamara Gorro é uma presença assídua nas redes sociais, onde partilha o amor que sente pelo jogador do Benfica, bem como fotografias suas e do casal. É um dos rostos bonitos do canal de televisão espanhol Telecinco e proprietária da loja de roupa Gogga, um projeto que divide com o defesa-central dos encarnados. Está entre as noivas mais bonitas de 2012, numa votação que está a decorrer na revista Hola! e no Record é já a mais sexy do ano.

Com 36,38 por cento dos votos, a apresentadora conquistou o primeiro lugar do pódio. A beleza que vem da Rússia e encantou o internacional português surge logo a seguir, com 23,4%. Afinal, Irina Shayk surpreendeu sempre que surgia numa nova produção fotográfica ou na passadeira vermelha de um evento internacional. A completar o pódio está a holandesa Sylvie, mulher do jogador Rafael van der Vaart, que conquistou 8,95% dos votos. As namoradas de Iker Casillas, a apresentadora Sara Carbonero (8,25%), e do piloto de F1 Lewis Hamilton, a cantora Nicole Scherzinger (7,38%) aparecem a seguir. Nereida Gallardo, que vai casar-se com o jogador do Atlético Gonçalo Quinaz, ocupa a última posição, com 3,55%.»


«O Mundo rende-se sempre que entra em campo e faz magia com a bola. Mas fora dos relvados, Cristiano Ronaldo não deixa de ser motivo de interesse. Bem pelo contrário. Por onde passa causa sensação, quer seja na moda ou em campanhas publicitárias, e não é de estranhar que tenha sido escolhido para ser o desportista mais sexy de 2012. Com 27 anos, o português reuniu 40,2 por cento das preferências dos leitores de Record Online. Uma escolha que terá recaído não só nas imagens de um talentoso futebolista na corrida à Bola de Ouro, mas também de um rosto que ao longo dos anos marca presença em diversas campanhas, onde se destaca a faceta de ator e modelo.

Com uma distância considerável, David Beckham está em segundo lugar. O inglês é considerado um ícone da moda e obteve 19,34% dos votos. Outro português a merecer destaque é o jogador do Dínamo Kiev, Miguel Veloso que conseguiu 12,07% da votação e o 3.º lugar. Gerard Piqué, do Barcelona, (4.º lugar), o velocista Usain Bolt (5.º) e Radamel Falcão, do Atlético Madrid (6.º) são os futebolistas que se seguem neste inquérito. À semelhança do que aconteceu com a noiva Nereida, o jogador do Atlético, Gonçalo Quinaz, está no fim da tabela, na penúltima posição. Mas foi Iker Casillas que ficou no último lugar.»

Via Record.

0 comentários:

Enviar um comentário