«O realizador do documentário sobre a brasileira de 20 anos que leiloou a sua virgindade pode enfrentar acusações de tráfico sexual.
O australiano Justin Sisely, realizador do documentário Virgins Wanted, protagonizado por Catarina Migliorini, atraiu a atenção da Procuradoria-Geral do Brasil, que considera que é "urgente" uma investigação sobre o caso, segundo o Daily Mail.
O procurador-geral João Pedro de Sabóia Bandeira de Mello Filho associou o documentário a "tráfico humano", sublinhando que as autoridades australianas deviam revogar o VISA de Catarina e deportá-la para o Brasil.
"Em princípio, isto parece-me o crime de tráfico de humano", afirmou Bandeira de Mello Filho, lembrando que se trata de algo punível de acordo com Tratados Internacionais.
Recorde-se que um japonês, conhecido por Natsu, foi o vencedor do leilão. Migliorini arrecadou cerca de 600 mil euros no processo.
A relação sexual, a primeira para a jovem brasileira, deverá decorrer a bordo de um avião com partida na Austrália e com destino aos EUA, de modo a não violar nenhuma lei internacional.»
Via Diário Digital.
0 comentários:
Enviar um comentário